Criança de dois anos é baleada no interior e socorrida para o HGE
O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado pela assessoria de o HGE

Uma criança de dois anos foi atingida com disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira (13). A vítima mora no município de Cajueiro, Leste alagoano, e foi socorrida por uma equipe médica para o Hospital José Vânio de Barros Morais, no município de Capela.
A menina foi encaminhada pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, após receber os primeiros atendimentos na Unidade Hospitalar do Município.
De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, a criança passou por uma cirurgia e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A paciente é considerada grave e corre risco de morte.
Informações preliminares dão conta de que o tiro teria sido disparado contra a mãe de J. V. S, mas como a menina estava no colo acabou sendo acertada.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
