Suspeito de cometer assaltos morre após troca de tiros com militares
Jackson Lima era suspeito de cometer roubos e foi baleado durante abordagem policial
Um suspeito de cometer diversos roubos dessa terça-feira (13) morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, após trocas de tiros com militares da Força Tarefa, próximo a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da capital.
Jackson Lima era suspeito de cometer roubos e foi baleado durante abordagem policial. Os militares pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram acionados por vítimas informando sobre os assaltos cometidos por um homem vestido de camisa branca e que fugido em direção ao Distrito Industrial.
A guarnição realizou rondas na localidade e ao avistar o suspeito com as mesmas características descritas pelas vítimas foram tentar realizar a abordagem, porém ele efetuou disparos contra os militares, que responderam a agressão, vindo a atingi-lo. O indivíduo ferido, caiu no chão, derrubando a arma de fogo ao seu lado.
Os militares socorreram Jackson Lima para o HGE, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Nenhum componente da guarnição foi atingido no confronto. Com o suspeito foram apreendidos uma arma de fogo, calibre 38, com três munições, sendo uma deflagrada e duas pinadas e três aparelhos celulares. Os objetos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializada (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
