Polícia de Alagoas recupera carga de biscoitos avaliada em R$ 240 mil
O caminhão estava com placa falsa de São Paulo, mas segundo as investigações o veículo é de Minas Gerais.

Um carga de produtos alimentícios foi recuperada, na noite dessa terça-feira (13), por policiais civis e militares da Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública), em São José da Laje. A carga de chocolates e biscoitos, que era transportada de Pernambuco para a Bahia, avaliada em cerca de R$ 240 mil, foi recuperada em uma mata fechada após intensa troca de tiros.
De acordo com o delegado distrital de São José da Laje, Edberg Sobral, as equipes policiais realizaram diligências, logo depois receberem denúncias sobre um caminhão e um veículo sedan estacionados em uma das vias vicinais, que ligam o município à rodovia.
Ao localizarem os veículos, os policiais foram recebidos com disparos de armas de fogo realizados por ocupantes de um Versa Nissan preto, que fazia a guarda da carga roubada.
Os ocupantes do Nissan fugiram do local, foram perseguidos e após colidirem, abandonaram o veículo e conseguiram escapar do cerco policial. Um segundo caminhão ocupado por duas pessoas, foi surpreendido pelos policiais nas proximidades do local da carga apreendida.
O motorista e um passageiro abandonaram o caminhão e fugiram pela mata. O veículo estava vazio e o delegado acredita que seria utilizado para o transbordo da carga roubada.
O caminhão estava com placa falsa de São Paulo, mas segundo as investigações o veículo é de Minas Gerais. Edberg Sobral informou ainda que policiais civis e militares de Pernambuco chegaram á São José da Laje após as apreensões dos dois caminhões e do Nissan.
Veja também
Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
