Mulher aplica golpe de R$ 34 mil no patrão
Acusada usou cartão de idoso para reformar casa, comprar eletrodomésticos, joias e até fez saques sacou em dinheiro
Uma mulher identificada como Mônica Lima, de 35 anos, foi indiciada em inquérito policial, acusada de aplicar um golpe no valor de R$ 34 mil no dono da casa onde trabalhava.
O delegado Robervaldo Davino, do 6° Distrito da Capital, que comandou as investigações, informou que a vítima, um homem idoso, que teve a identidade preservada, compareceu à delegacia em janeiro para registrar a denúncia.
Segundo ele, nos meses de dezembro do ano passado e janeiro deste ano, suas contas bancárias sofreram uma verdadeira devassa, com vários pagamentos e compras que não havia feito.
“Nas investigações, descobrimos que os pagamentos e compras haviam sido realizados pela acusada, que trabalhou, durante 10 meses, como empregada doméstica na casa do idoso e que já havia sido despedida”, afirmou Davino.
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência de Mônica Lima, localizada no bairro da Chã da Jaqueira, onde foram recuperados diversos eletrodomésticos (máquina de lavar, geladeira, televisão, aparelho DVD, entre outros), comprados com o cartão da vítima.
“Ela também reformou a casa e até fez saques em dinheiro com o cartão”, completou o delegado, acrescentando que, diante das provas, a mulher acabou confessando a autoria do crime.
“Já concluímos o inquérito e enviamos à Justiça, pedindo a prisão da indiciada”, concluiu Robervaldo Davino.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
