Bando troca tiros com a PM e suspeito morre durante operação
O homem baleando não foi identificado, ele foi encaminhado para o HGE
Policiais militares trocam tiros com suposta quadrilha e um dos integrantes acabou ferido nessa quarta-feira (14). A troca de tiros ocorreui na “Grota do Pica Pau”, no bairro do Barro Duro, em Maceió. O homem baleado foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, mas veio a óbito.
De acordo com a Polícia Militar, os militares estavam realizando uma operação no bairro, quando se depararam com seis indivíduos que efetuaram disparos contra a guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), que reagiu à ação, baleando um integrante do bando.
O suspeito não foi identificado. Com pele morena clara, estatura mediana, aparentando ter 26 anos, trajando uma bermuda e camisa colorida, foi socorrido pela guarnição e levado até o HGE, onde faleceu.
Durante a ação, os outros integrantes conseguiram fugi. Os militares realizaram rondas na região, sem êxito. Com o ferido foi encontrada uma pistola de marca Bereta, calibre 32, com duas munições intactas.
Os militares encaminharam à arma para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizada no bairro de Mangabeiras, para procedimentos cabíveis.