Acusados de assalto morrem durante troca de tiros com a PM em Matriz de Camaragibe
Um terceiro suspeito acabou preso
Dois homens morreram na noite dessa terça-feira (26) após troca de tiros com uma guarnição pertencente ao 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), lotado no município de Porto Calvo, Região Norte de Alagoas. Durante o confronto, uma terceira pessoa foi presa.
De acordo com informações do 6º BPM, a perseguição deu início na AL-105, no município de Porto Calvo, quando os acusados teriam roubado um veículo Fiat Strada de cor prata. O veículo apresentou defeito e a vítima foi abandonada na rodovia estadual, junto com o carro.
A polícia foi acionada e os criminosos passaram em um Strada Adventure pela guarnição, o trio foi reconhecido pela vítima e os militares começaram a perseguição que se estendeu até a cidade de Matriz do Camaragibe. Durante a perseguição, um dos criminosos atirou contra a viatura e os militares regiram. Os suspeitos Ronilson José da Silva, 25 anos, e Benjamim Tenório Cavalcante Neto, 31 anos, acabaram atingidos na troca de tiros e chegaram mortos na unidade de saúde.
Um terceiro acusado escapou do cerco policial, mas foi preso em seguida. Além de efetuar a prisão de Rongilson José da Silva, 24 anos, a PM apreendeu um revólver contendo três munições deflagradas e uma intacta.
O suspeito e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
