Multidão aplaude chegada de caixões de Marielle e motorista para velório na Câmara do Rio

Os corpos da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Pedro Gomes, assassinados na noite de quarta-feira (14), chegaram por volta das 14h30 desta quinta (15) à Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na Cinelândia, região central do Rio de Janeiro. O velório de ambos acontece no salão nobre da Casa.
O clima é de muita tristeza e de comoção. A chegada dos caixões, conduzidos por amigos e familiares, foi marcada por muitos aplausos.
Milhares de pessoas se reúnem desde a manhã de hoje na Cinelândia, em frente à Câmara Municipal, em ato que pede justiça pelo assassinato da vereadora. Na Cinelândia, os gritos são de: "Marielle vive! Presente".
A cerimônia deve ser fechada, enquanto uma vigília acontece na porta da Câmara.
A previsão é de que o enterro de Marielle Franco aconteça na tarde de hoje no Cemitério do Caju, zona norte do Rio. Ela deixa uma filha de 20 anos.
Já o sepultamento de Anderson deve ocorrer no Cemitério do Inhaúma. Anderson deixa mulher e filho de um ano.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
