Épolítica
Apoio da vereadora Zai a Izabelle Lins desagrada PDT
Partido monitora a situação da parlamentar portocalvense
O apoio público e incondicional da vereadora pedetista por Porto Calvo, Maria do Rosário Lins Barbosa “Zai”, a pré-candidata a deputada estadual pelo PRTB Izabelle Lins vem desagradado muito ao diretório estadual do PDT.
Os líderes do partido estão questionando que a sigla terá vários candidatos a vagas na Assembleia Legislativa e a única parlamentar na histórica cidade vai apoiar uma pessoa que não tem nenhuma ligação partidária com os pedetistas.
Zai e a família Barbosa trouxeram Izabelle Lins algumas vezes para Porto Calvo esse ano como na tradicional festa de 20 de janeiro e no Carnaval. A direção estadual do partido vem monitorando a situação da parlamentar.
A situação ficou ainda pior quando o marido de Izabelle, Toninho Lins, ex-prefeito de Rio Largo teve a prisão decretada pela Justiça e agora está foragido. O povo de Porto Calvo vem comentando muito essa situação.
A direção do partido em Alagoas não tem se agradado da situação de forma nenhuma.
O que pode vir como consequência? Muitas coisas podem acontecer, inclusive nada ou algo de grave.
Mas é sempre bom lembrar do vereador por Porto Calvo, Aldir Siqueira, que nas eleições de 2014 apoiou o Bruno Toledo para estadual e Pedro Vilela para federal, ambos à época do PSDB. O vereador teve que sair do PDT e migrou para o Pros.
Sobre o blog
Blog focado em política.