Homem é preso com espingarda artesanal, maconha e crack no Pilar
Nessa quinta-feira (15), as equipes da Supervisão e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pilar, pertencentes ao 8º BPM, apreenderam drogas e duas armas de fogo dentro de uma residência no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió.
Os militares chegaram até o local após levantamentos do Serviço de Inteligência da Unidade que recebeu denúncias sobre um possível tráfico de drogas. Na casa de Cícero Simão de Lima, de 50 anos, os militares encontraram uma espingarda de fabricação artesanal calibre 20, um revólver calibre 38, três munições, 40 bombinhas de maconha, sete pedras de crack, um celular, uma faca e R$ 60,00.
Após o flagrante, o acusado foi encaminhado ao 23º Distrito Policial, e em seguida, autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
