Homem é preso com espingarda artesanal, maconha e crack no Pilar
Nessa quinta-feira (15), as equipes da Supervisão e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pilar, pertencentes ao 8º BPM, apreenderam drogas e duas armas de fogo dentro de uma residência no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió.
Os militares chegaram até o local após levantamentos do Serviço de Inteligência da Unidade que recebeu denúncias sobre um possível tráfico de drogas. Na casa de Cícero Simão de Lima, de 50 anos, os militares encontraram uma espingarda de fabricação artesanal calibre 20, um revólver calibre 38, três munições, 40 bombinhas de maconha, sete pedras de crack, um celular, uma faca e R$ 60,00.
Após o flagrante, o acusado foi encaminhado ao 23º Distrito Policial, e em seguida, autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
