Jovem é preso com maconha, balança de precisão e peixeira em Coruripe
Um jovem de 21 anos foi preso, na tarde da última quinta-feira (8), com drogas, balança de precisão e peixeira, no bairro Alto Cruzeiro, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a guarnição estava em incursão na região citada, quando avistaram o acusado, na companhia de outro jovem, numa propriedade rural, apresentando atitude suspeita.
Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos iniciaram uma fuga, porém, apenas Marcos José de Moraes foi detido.
Com o jovem foi encontrado uma balança de precisão, 210 gramas de maconha, R$ 58,00 em espécie, uma faca peixeira, um rolo de sacola plástica e dois pacotes de sacolas pequenas. Após o flagrante, Marcos foi conduzido para a sede do 89º Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
