Operação Lei Seca no Pilar prende três por embriaguez ao volante

Três pessoas foram presas por embriaguem ao volante durante a Operação Lei Seca, na noite dessa sexta-feira (16), no município do Pilar. A ação aconteceu na Avenida Otacílio Cavalcante na Chã do Pilar na noite e se estendeu até a manhã deste sábado (17).
Durante o trabalho, que contou com apoio da equipe de inteligência do Detran, foram registradas seis recusas ao teste de alcoolemia (etilômetro), 158 testes de alcoolemia realizados, 134 Veículos abordados e seus condutores revistados e 11 carteiras de habilitação recolhidas.
Também foram expedidos 81 autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito e constatados 19 condutores inabilitados.
De acordo com o relatório, 10 condutores foram autuados e retirados de circulação por situação alcoolemia e três foram levados a delegacia por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Veja também
Últimas notícias

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras

Câmeras flagram motorista por app comprando gasolina para forjar golpe do seguro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
