Operação Lei Seca recolhe cinco habilitação e prende dois por embriaguez ao volante
Os condutores são acusados de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada

Mais uma Operação Lei Seca resultou na prisão de dois motoristas na noite dessa sexta-feira (09), acusados de conduzirem veículos sob efeito de bebida alcoólica. A ação ocorreu na avenida Senador Rui Palmeira, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
De acordo com a guarnição, dois motoristas foram presos em flagrantes após realizarem o etiloteste apresentando 0,46mg/L e 0,51mg/L. Outros dois se recusaram a realizar o teste.
Ainda segundo os agentes, 168 testes foram realizados e 159 veículos foram abordados e seu condutores revisados, além de cinco Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendidas.
Eles ainda autuaram 25 infratores por diversas irregularidades de trânsito e seis condutores foram flagrados dirigindo veículos sem CNH.
Os agentes destacam que quatro condutores foram autuados e retirados de circulação por situação de embriaguez e os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro.
Os condutores são acusados de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
