Casal comemora o Dia Mundial da Água neste domingo (18)
O Dia Mundial da Água deste ano será realizado pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), no próximo domingo (18), às 9h, na orla da Ponta Verde, próximo ao Lopana, em evento que promete muita música e dança, entre outras atividades físicas.
A assessora de Marketing e Relações Institucionais da empresa, Rejane Mércia, adiantou que a comemoração contará com DJ e com professores de zumba e outros ritmos de dança.
“O objetivo central é declarar o amor que a Casal e seus funcionários têm pela água, ao mesmo tempo em que se alerta a população para a necessidade de economizar esse recurso precioso”, declarou a assessora.
“Por outro lado, a Companhia também deseja incentivar hábitos saudáveis, daí a inclusão de atividades físicas no evento, bem como da distribuição de água para a devida hidratação”, acrescentou.
Quem comparecer ao evento terá direito também a material educativo da Companhia. São panfletos educativos com dicas de economia que podem (e devem) ser aplicadas no dia a dia. Outros brindes serão distribuídos (adesivos de carro) ou sorteados, é o caso de kits com estojos e chaveiros da Casal.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
