Operação prende nove suspeitos de integrar organização criminosa
Os envolvidos e as drogas foram encaminhados para o Code

Uma operação deflagrada entre as policias Civil e Militar cumpre mandatos de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas e homicídios nesta terça-feira (20). Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e são cumpridos no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.
Conforme informações passadas pelo delegado Gustavo Henrique, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), até às 7h40, nove pessoas haviam sido presas no município. As polícias cumprem 12 mandados de prisão e cinco de busca e apreensão.
Os envolvidos e as drogas foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizada no bairro de Mangabeiras, em Maceió, para procedimentos cabíveis.
A operação contou com a participação de agentes da DRN e da Delegacia Regional de Marechal, além de militares da Radiopatrulha (RP) e 5ª Companhia Independente.
Veja também
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
