Justiça Itinerante realiza ação no bairro do Vergel nesta sexta (23)
Na ocasião, além do julgamento das ações, serão emitidos CPF de forma gratuita
O projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), realizará julgamento de ações cíveis de menor complexidade na Praça dos Pobres, nesta sexta-feira (23). O juiz André Gêda Peixoto Melo, coordenador do projeto, conduz a ação.
Serão solucionados processos cíveis de emissão de alvarás de até 4 salários mínimos (para recebimento de PIS, PASEP, ou FGTS, por exemplo), divórcio ou separação consensual, oferta de pensão alimentícia, retificação de registro civil (mudança de nome), suprimento de óbito, suprimento e retificação de certidão de nascimento e reconhecimento de paternidade consensual, todos considerados de menor complexidade.
Na ocasião, além do julgamento das ações, serão emitidos CPF de forma gratuita para a população assistida. O evento conta com a participação da Defensoria Pública do Estado (DPE) e do Ministério Público (MP/AL) no evento.
Confira os documentos necessários para cada serviço
Veja também
Últimas notícias
Motorista de aplicativo chama passageiro de ‘senhor’ e é repreendido no CE
"Você é ridículo": Zezé Di Camargo detona trabalho de sósia
Lagoa da Canoa inicia revisão do Plano Municipal de Educação
O reflexo das distopias contemporâneas: como o streaming redefine nossa relação com o medo e o futuro
Técnica de enfermagem alagoana morre em acidente em Sergipe
Veículo Jeep Renegade é apreendido em Penedo por fraude em negociação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
