Jovem é preso e adolescente apreendido com drogas em residência no Farol

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na última quarta-feira (21), sob a posse de entorpecentes, balança de precisão e celulares, dentro de uma residência situada no bairro do Farol, em Maceió.
De acordo com informações 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando avistou a dupla em atitude suspeita. Após a abordagem, os policiais encontraam em posse deles uma pequena quantidade de maconha. Após indagações, Ygor Ricardo Brasil, de 19 anos, e um adolescente de 15 anos, informaram possuir mais drogas dentro de sua residência.
As equipes se dirigiram até o local e encontraram 100 gramas de maconha, 91 comprimidos de Rohypnol, tranquilizante com efeito de entorpecente, 12 pedras de crack, um pino de cocaína, duas balanças de precisão portáteis, dois celulares e R$ 20,00.
Após o flagrante, a dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes, e em seguida, Ygor foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e o menor de idade por ato infracional análogo ao mesmo crime.
Veja também
Últimas notícias

MPF recomenda interdição de trecho de alargamento da AL 101 Norte em Japaratinga

Defesa Civil de Maceió alerta para o risco de chuva forte neste final de semana

Homem é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Jatiúca, em Maceió

Junqueiro tem apoio da UFAL para elaboração do Plano Diretor

Bebeto critica imbróglio após manifestação: 'Não podemos permitir que AL tenha um Alexandre de Moraes'

Ministro dos Transportes, Renan Filho apresenta planos da pasta à Comissão de Infraestrutura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
