Polícia prende homem que transportava drogas
Acusado seguia para Pernambuco
Após investigações realizadas pela Divisão Especial de Investigação e Capturas da Polícia Civil (Deic), e o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual sobre o tráfico de drogas interestadual, Allan Bezerra da Silva, 27 anos, foi preso em Riacho Doce, na capital alagoana, na tarde de quarta-feria (21).
Allan Bezerra foi interceptado pela polícia, quando viajava em um Voyage, placa PZF 5271, de Recife – Pernambuco, transportando entorpecentes.
Com ele foram apreendidos: seis tabletes de maconha, 2 tabletes de crack, dois tabletes de pasta base de cocaína, um aparelho celular Iphone e o veículo Voyage, que pertence à uma locadora de veículos.
Segundo o gerente da Deic, delegado Mário Jorge Barros, “com a ação resultante de trabalho integrado, entre a Deic e o Gecoc, as investigações continuam e estamos prontos para evitar novas ações como esta.”
Na audiência de custódia, o flagrante foi homologado pela Justiça e convertido em prisão preventiva.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
