Polícia prende homem que transportava drogas
Acusado seguia para Pernambuco
Após investigações realizadas pela Divisão Especial de Investigação e Capturas da Polícia Civil (Deic), e o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual sobre o tráfico de drogas interestadual, Allan Bezerra da Silva, 27 anos, foi preso em Riacho Doce, na capital alagoana, na tarde de quarta-feria (21).
Allan Bezerra foi interceptado pela polícia, quando viajava em um Voyage, placa PZF 5271, de Recife – Pernambuco, transportando entorpecentes.
Com ele foram apreendidos: seis tabletes de maconha, 2 tabletes de crack, dois tabletes de pasta base de cocaína, um aparelho celular Iphone e o veículo Voyage, que pertence à uma locadora de veículos.
Segundo o gerente da Deic, delegado Mário Jorge Barros, “com a ação resultante de trabalho integrado, entre a Deic e o Gecoc, as investigações continuam e estamos prontos para evitar novas ações como esta.”
Na audiência de custódia, o flagrante foi homologado pela Justiça e convertido em prisão preventiva.
Veja também
Últimas notícias
Sem resolver problemas da água, Águas do Sertão/CONASA recorre à Justiça para iniciar obras de esgoto em Penedo
Carro desgovernado atinge muro de residência e deixa feridos em Joaquim Gomes
CPMI cancela sessão após investigados apresentarem atestado e habeas corpus
Doze imóveis seguem interditados após explosão em São Paulo
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
