Prefeitura e Defensoria Pública discutem realocação de feirantes de Maceió
A Defensoria Pública do Estado recebeu, nesta quinta-feira (22), representantes da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social de Maceió (SEMSCS) para conversar sobre a realocação dos feirantes que atuam na Avenida Cleto Campelo, situada no bairro do Jacintinho.
Na oportunidade, o secretário da SEMSCS, Coronel Ivon Bispo dos Santos, informou que as tratativas com os feirantes começaram em novembro do ano passado e que uma comissão com 20 feirantes acompanham as negociações.
Os representantes da prefeitura apresentaram, ainda, cronograma das ações de reordenação e informaram que os feirantes poderão escolher boxes que serão instalados nas ruas vicinais de São Domingos, São Jorge e Santa Ana, perpendiculares à via onde eles atendem atualmente.
A Defensoria continuará acompanhando a execução da realocação a fim de garantir que o processo transcorra de forma justa para os feirantes e moradores da região.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
