Polícia
Sede da UPA de Coruripe - Foto: Reprodução
Mulher fica ferida após ser atingida por golpes de facão
25/03/2018 16h04

Uma mulher ficou ferida após sofrer vários golpes de arma branca nesse sábado (24), no bairro Tércio Wanderley, na cidade de Coruripe, no inteiro de Alagoas.
A vítima, que não foi identificada, tem 26 anos e teria sido golpeada com um facão por um suspeito não identificado que fugiu logo após o crime, enquanto a vítima foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Coruripe.
Veja também
Últimas notícias

Afastamento
Secretário de Segurança afasta policiais envolvidos na morte do adolescente Gabriel Lincoln, em Palmeira

Assistência Social
Cria realiza mais de 400 atendimentos no Mutirão Pop Rua da Justiça Federal

GOLPES
Associação avalia suspender pagamento por PIX no transporte alternativo no Extremo Norte de AL

POLÍCIA
Irmãos são detidos por assassinar homem a golpes de foice em Campo Alegre

TRÂNSITO
DMTT mantém instalação de guarda-corpo em vias de Maceió
![[Vídeo] Família de vítima de estupro em Coité do Nóia cobra mais empenho das autoridades na captura do suspeito](https://img.7segundos.com.br/UN1hLv_8HNyfIgd7Fg27ahZi9ME=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/maria-danirela.png)
CASO MARIA DANIELA
[Vídeo] Família de vítima de estupro em Coité do Nóia cobra mais empenho das autoridades na captura do suspeito
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado