Árvore cai em pista e causa acidente de trânsito em Marechal Deodoro
Quatro pessoas se feriram sem gravidade; duas crianças estavam entra as vítimas
Um acidente de trânsito registrado na noite do domingo (25), deixou ao menos quatro pessoas feridas em Marechal Deodoro. A colisão ocorreu em localidade conhecida como Matinha da Tabela, em trecho que corta a AL-215.
Dois carros de passeio, modelos Gol e Siena, colidiram na rodovia estadual. O Gol trafegava na direção da BR 101 e o Siena era conduzido na direção oposta. Uma árvore caiu na pista e o condutor do Gol foi obrigado a realizar uma manobra brusca para livrar o veículo. Nesse momento, os dois carros se chocaram de frente.
Os condutores dos dois veículos e outras duas crianças que vinham em um dos carros - com idade de 10 e 12 anos - sofreram ferimentos leves.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e prestaram os primeiros-socorros às vítimas.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
