Acidentes

[Vídeo] Acidente entre micro-ônibus e carro deixa um morto e dois feridos na AL-220

As vítimas foram encaminhas para o Hospital de Emergência do Agreste

Por 7Segundos 23/03/2018 12h12
[Vídeo] Acidente entre  micro-ônibus e carro deixa um morto e dois feridos na AL-220
Acidente entre Micro ônibus e carro deixa um morto e quatro feridos na AL 220 - Foto: Cortesia

Um grave acidente entre um  micro-ônibus e um carro de passeio na manhã desta sexta-feira(23), por volta das 10h30, deixou um pessoa morta e mais quatro feridos na Rodovia AL-220. O choque aconteceu nas proximidades do Sitio Bom Jardim, zona rural de Arapiraca.

A vítima fatal foi identificada como Luiz Bezerra da Silva, de 60 anos. Já as outras tiveram os nomes divulgados como Genilson Dias da Silva, Rosevaldo de Oliveira Laurentino e Maria Cícera dos Santos Amorim.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada, conhecido como “Trem de Socorro”, juntamente com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizeram os trabalhos de dezencaseragem das vítimas com vida.

O motorista do carro de passeio – um Chevrolet Prisma de placa NMK-8375 – tentou realizar uma ultrapassagem quando bateu de frente com o micro-ônibus de placa OHK-6596 e que transportava passageiros de Arapiraca com direção a Maceió. Apesar dos relatos, apenas a perícia irá determinar a responsabilidade pelo acidente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram liberadas no local do acidente pelo médico socorrista. Duas pessoas atendidas pelos profissionais do SAMU e encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste. O corpo da vítima em óbito espera a remoção do IML, para Arapiraca.