Geral

Grota do Rafael recebe os serviços da Defensoria Pública nesta quarta

Interessados devem comparecer ao evento munidos com a cópia dos documentos

Por Assessoria 26/03/2018 15h03
Grota do Rafael recebe os serviços da Defensoria Pública nesta quarta
Defensoria Pública de Alagoas - Foto: Luís Vitor Melo/ G1

O trabalho do Programa Defensoria Grotas de Maceió terá continuidade nesta quarta-feira, 28, com uma ação na Grota do Rafael, no Jacintinho. O evento será realizado das 8h às 14h, no Núcleo Social Helen Costa Klein, situado na Rua B, nas proximidades do Badu, bairro Jacintinho.

Durante o evento, que será coordenado pelos defensores públicos Djalma Mascarenhas e Fernando Rebouças, a população poderá tirar dúvidas e receber orientação jurídica, podendo, também, ser atendida pela triagem para peticionamento de ações, como divórcio, investigação de paternidade, pensão, retificação (correção) de documentos, direito do consumidor, saúde, dentre outros.

Os moradores interessados devem comparecer ao evento munidos com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço. Para mais informações sobre os documentos necessários de cada ação, basta consultar o nosso site oficial: www.defensoria.al.def.br/#/cidadao/documentos-necessarios.

O Programa “Defensoria nas Grotas” é uma parceria com o Programa “Vida Nova nas Grotas”, do Governo de Alagoas. O intuito é descentralizar os serviços ofertados pela instituição à população residente nas grotas da capital alagoana, à semelhança da Defensoria nas Bases Comunitárias, garantindo aos moradores maior acesso à informação, direitos e cidadania.