Grota do Rafael recebe os serviços da Defensoria Pública nesta quarta
Interessados devem comparecer ao evento munidos com a cópia dos documentos
O trabalho do Programa Defensoria Grotas de Maceió terá continuidade nesta quarta-feira, 28, com uma ação na Grota do Rafael, no Jacintinho. O evento será realizado das 8h às 14h, no Núcleo Social Helen Costa Klein, situado na Rua B, nas proximidades do Badu, bairro Jacintinho.
Durante o evento, que será coordenado pelos defensores públicos Djalma Mascarenhas e Fernando Rebouças, a população poderá tirar dúvidas e receber orientação jurídica, podendo, também, ser atendida pela triagem para peticionamento de ações, como divórcio, investigação de paternidade, pensão, retificação (correção) de documentos, direito do consumidor, saúde, dentre outros.
Os moradores interessados devem comparecer ao evento munidos com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço. Para mais informações sobre os documentos necessários de cada ação, basta consultar o nosso site oficial: www.defensoria.al.def.br/#/cidadao/documentos-necessarios.
O Programa “Defensoria nas Grotas” é uma parceria com o Programa “Vida Nova nas Grotas”, do Governo de Alagoas. O intuito é descentralizar os serviços ofertados pela instituição à população residente nas grotas da capital alagoana, à semelhança da Defensoria nas Bases Comunitárias, garantindo aos moradores maior acesso à informação, direitos e cidadania.
Veja também
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
