Grota do Rafael recebe os serviços da Defensoria Pública nesta quarta
Interessados devem comparecer ao evento munidos com a cópia dos documentos
O trabalho do Programa Defensoria Grotas de Maceió terá continuidade nesta quarta-feira, 28, com uma ação na Grota do Rafael, no Jacintinho. O evento será realizado das 8h às 14h, no Núcleo Social Helen Costa Klein, situado na Rua B, nas proximidades do Badu, bairro Jacintinho.
Durante o evento, que será coordenado pelos defensores públicos Djalma Mascarenhas e Fernando Rebouças, a população poderá tirar dúvidas e receber orientação jurídica, podendo, também, ser atendida pela triagem para peticionamento de ações, como divórcio, investigação de paternidade, pensão, retificação (correção) de documentos, direito do consumidor, saúde, dentre outros.
Os moradores interessados devem comparecer ao evento munidos com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço. Para mais informações sobre os documentos necessários de cada ação, basta consultar o nosso site oficial: www.defensoria.al.def.br/#/cidadao/documentos-necessarios.
O Programa “Defensoria nas Grotas” é uma parceria com o Programa “Vida Nova nas Grotas”, do Governo de Alagoas. O intuito é descentralizar os serviços ofertados pela instituição à população residente nas grotas da capital alagoana, à semelhança da Defensoria nas Bases Comunitárias, garantindo aos moradores maior acesso à informação, direitos e cidadania.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
