Dupla é presa após assaltar taxista na Cidade Universitária
Uma arma de fogo foi apreendida
No último sábado (24), dois jovens foram presos em flagrante pela Força Tática do BPGd após terem roubado um taxista nas imediações do bairro Cidade Universitária, em Maceió. Uma arma de fogo foi apreendida na ação.
Durante patrulhamento os policiais militares se depararam com um taxista que relatou ter sido assaltado nas imediações da distribuidora Itagy, no Village Campestre, por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo e que eles teriam subtraído três celulares.
Com o apoio das equipes ROMA e Supervisão do 5º BPM, a Força Tática chegou até Alisson Justino dos Santos, de 22 anos, que havia sido detido e espancado por populares. Ele acabou levando a equipe até o segundo suspeito, João Phellipe Cardoso dos Santos, de 32 anos, que estava portando uma garrucha, calibre 22, municiada com um cartucho, além de um celular e a quantia de R$ 208,00 em espécie.
As partes foram conduzidas a Central de Flagrantes onde os suspeitos que foram reconhecidos pela vítima e em seguida autuados por roubo.
Veja também
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em avenida de Maceió
Atentado deixa mulher morta e cinco pessoas baleadas em Arapiraca
Clima Bom, bairro de Maceió, registra 70 dias sem homicídios
PM apreende 25 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas na última semana em Alagoas
Caso Master: foragido de operação da PF é preso em Dubai
Datafolha 2º turno: Lula e Flávio têm 45% das intenções de voto
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
