Suposto assassino de mototaxista deixa carta ameaçando novas pessoas
Bilhete foi deixado no ponto de mototáxi em Japaratinga; homem foi morto na sexta-feira

O suspeito de cometer o assassinato do mototaxista Elisiano Ricardo de Lima “Duda”, de 38 anos, na última sexta-feira (16) em Japaratinga, também deixou um bilhete ameaçando os colegas de profissão da vítima. A ameaça aconteceu na noite deste domingo (18) no ponto de mototáxi, na entrada da cidade litorânea, com um papel jogado para os amigos de Duda.
Segundo os mototaxistas, um motoqueiro passou pelo ponto e jogou o bilhete no chão e foi embora. Os trabalhadores pensaram que era outra coisa, mas quando foram verificar estava a carta escrita ameaçando os colegas de Duda. De acordo com testemunhas, o suspeito estava em uma motocicleta 160 cc, de cor preta, e todo encapuzado.
O bilhete do acusado estava escrito: “Eu matei o motoqueiro por que na hora que fui assaltar ele tentou correr. Eu fiquei indignado e então atirei: um pegou no braço e outro quando ele perdeu o controle e caiu atirei na cabeça e peguei a moto dele e sair empurrando ela pela beira da praia e quando ela pegou eu fugir levando ela”, escreveu. E no final ele ainda foi taxativo: “Assinado: bandido perigoso. E tem mais alguns na minha lista”, ameaçou.
Os mototaxistas de Japaratinga estão com medo devido a ameaça do suspeito em cometer o crime na cidade da região Norte de Alagoas. A Polícia Civil ainda investiga quem é o acusado de cometer o crime que deixou os moradores do município chocados. O caso está sendo investigado pelo delegado Ailton Soares Prazeres.
O CRIME
O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (16) na Vila Cobé, entre os povoados de Bitingui e Barreiras do Boqueirão. Duda foi alvejado por vários tiros e morreu pouco tempo depois dos disparos. A Polícia Civil investiga se trata-se de um latrocínio: roubo seguido de morte. O suspeito continua foragido. Duda era mototaxista e muito conhecido no município da região Norte de Alagoas.
Últimas notícias

Prefeitura intensifica operação de vigilância e combate ao metanol em Palmeira dos Índios

Governo lança programa Alagoas Conectada para ampliar internet nas escolas públicas

Polícia prende foragido da Justiça de AL por homicídio em boate de Maceió

Unidade móvel do Cadastro Único estará no Benedito Bentes nesta quarta e quinta

JHC entrega Mirante Dom Antônio Brandão e anuncia Rota dos Mirantes em Maceió

Idoso que seguiria para Porto de Pedras morre após passar mal na rodoviária de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
