Procon AL se posiciona e nega haver atrito com Procon Maceió
Posicionamento ocorreu após matéria publicada que dizia haver atrito entre os órgãos
O Procon/AL informou, nesta terça-feira (27), que não existe atrito entre o órgão e o Procon Maceió. O posicionamento é devido à uma reportagem que noticiava as afirmações feitas pelo então superintendente do Procon de Maceió.
Nos bastidores, há as especulações de que o deputado Rodrigo Cunha teria feito um pronunciamento na Assembleia Legislativa enfatizando a existência das divergências entre os órgãos.
Confira abaixo a nota na íntegra do Procon/AL
O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL) vem por meio desta nota, manifestar a insatisfação quanto a reportagem publicada com o título, "Em Alagoas, acesso ao Sistema Nacional de Defesa do Consumidor gera atritos entre os Procons", pela parcialidade das informações noticiadas.
Apenas a título de exemplificação, a forma desleal e tendenciosa de noticiar fatos se revela nas notícias divulgadas por tal site.
Desde ao título da matéria, repercute um assunto falso, na tentativa de criar uma discussão entre instituições estadual e municipal, algo que não existe.
O Procon tem trabalhado arduamente para a aproximação do instituto à sociedade, pela transparência e boas práticas.
Vemos descontentemente quem se utiliza dos veículos de comunicação deliberadamente para produzir ou disseminar informações não-verdadeiras.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
