Divulgado gabaritos preliminares do concurso para servidores do TJ/AL
Provas foram realizadas no último domingo (25), em 70 escolas de Maceió
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, nesta terça-feira (27), em seu site, os gabaritos preliminares das provas para os cargos de analista judiciário - área judiciária, analista judiciário - área de estatística e técnico judiciário - área judiciária. Confira aqui.
As provas foram realizadas no último domingo (25), em 70 escolas da capital alagoana, com exceção das provas para o cargo de analista judiciário - oficial de justiça avaliador, que foram canceladas devido a um problema com os cadernos.
O certame, que teve edital publicado em dezembro do ano passado, oferta ao todo 131 vagas, sendo 100 vagas para técnico judiciário - área judiciária; 15 para analista judiciário - oficial de justiça avaliador; 15 para analista judiciário - área judiciária; e uma para analista judiciário - área de estatística.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
