Divulgado gabaritos preliminares do concurso para servidores do TJ/AL
Provas foram realizadas no último domingo (25), em 70 escolas de Maceió
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, nesta terça-feira (27), em seu site, os gabaritos preliminares das provas para os cargos de analista judiciário - área judiciária, analista judiciário - área de estatística e técnico judiciário - área judiciária. Confira aqui.
As provas foram realizadas no último domingo (25), em 70 escolas da capital alagoana, com exceção das provas para o cargo de analista judiciário - oficial de justiça avaliador, que foram canceladas devido a um problema com os cadernos.
O certame, que teve edital publicado em dezembro do ano passado, oferta ao todo 131 vagas, sendo 100 vagas para técnico judiciário - área judiciária; 15 para analista judiciário - oficial de justiça avaliador; 15 para analista judiciário - área judiciária; e uma para analista judiciário - área de estatística.
Veja também
Últimas notícias
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
