Concurso para técnico e analista do TJ/AL tem provas neste domingo (25)
As provas objetivas do concurso para servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) ocorrem neste domingo (25), em diversas escolas de Maceió. Para os cargos de analista judiciário, a prova terá início às 8h, e para técnico judiciário, às 15h. De acordo com o edital, os candidatos devem comparecer ao local com antecedência mínima de 1h do horário de início.
A Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame, disponibilizou sistema para consulta do local de prova dos candidatos neste link. A FGV recomenda aos participantes que conheçam o local com antecedência.
Para fazer a prova, é preciso utilizar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, portar o Cartão de Informação (comprovante de inscrição) e documento de identidade original. Não será permitido o uso de borracha ou corretivo de qualquer espécie.
As provas terão duração de cinco horas para os cargos de analista judiciário e quatro horas para o de técnico. A saída será permitida a partir das duas últimas horas de prova. Só poderão levar o caderno de questões aqueles que permanecerem no local até uma hora antes do fim da prova. Os três últimos candidatos de cada sala só poderão sair juntos.
O certame oferta 131 vagas, sendo 100 vagas para técnico judiciário - área judiciária; 15 para analista judiciário - oficial de justiça avaliador; 15 para analista judiciário - área judiciária; e uma para analista judiciário - área de estatística.
Todos os editais do concurso estão disponíveis no site da FGV.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
