Concurso para técnico e analista do TJ/AL tem provas neste domingo (25)
As provas objetivas do concurso para servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) ocorrem neste domingo (25), em diversas escolas de Maceió. Para os cargos de analista judiciário, a prova terá início às 8h, e para técnico judiciário, às 15h. De acordo com o edital, os candidatos devem comparecer ao local com antecedência mínima de 1h do horário de início.
A Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame, disponibilizou sistema para consulta do local de prova dos candidatos neste link. A FGV recomenda aos participantes que conheçam o local com antecedência.
Para fazer a prova, é preciso utilizar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, portar o Cartão de Informação (comprovante de inscrição) e documento de identidade original. Não será permitido o uso de borracha ou corretivo de qualquer espécie.
As provas terão duração de cinco horas para os cargos de analista judiciário e quatro horas para o de técnico. A saída será permitida a partir das duas últimas horas de prova. Só poderão levar o caderno de questões aqueles que permanecerem no local até uma hora antes do fim da prova. Os três últimos candidatos de cada sala só poderão sair juntos.
O certame oferta 131 vagas, sendo 100 vagas para técnico judiciário - área judiciária; 15 para analista judiciário - oficial de justiça avaliador; 15 para analista judiciário - área judiciária; e uma para analista judiciário - área de estatística.
Todos os editais do concurso estão disponíveis no site da FGV.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
