Raquel dos teclados cancela shows para fazer tratamento de saúde

Nesta quinta-feira (29), a cantora baiana de Paulo Afonso, muito famosa em Alagoas, Raquel dos Teclados, informou que toda agenda de shows do mês de abril está cancelada.
Por meio de nota, Raquel, que tem show marcado ainda este mês na cidade alagoana Olho D'água das Flores, no dia 31, disse que vai se submeter a um tratamento de saúde.
"Desde já agradeço a todos os contratantes, público e aos fãs pela compreensão. Deus está no comando", trouxe a nota de esclarecimento emitida pela cantora.
Em novembro de 2015, a cantora, sensação musical no Nordeste com o ritmo da "sofrência", postou uma foto nas redes sociais que deixou muitos fãs preocupados. No registro, Raquel aparece com cabelos bem curtos e dando a entender que deu início ao tratamento médico para se curar de um problema de saúde.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
