Tati Vaqueira e Raquel dos Teclados são atrações do réveillon em Craíbas
Prefeitura também vai promover queima de fogos na festa aberta ao público
Quem quiser passar o réveillon curtindo duas estrelas do arrocha e do forró estilizado devem se dirigir até Craíbas. A festa organizada pela prefeitura do município localizado na Região Metropolitana do Agreste alagoano terá as cantoras Tati Vaqueira e Raquel dos Teclados.
Antes das atrações subiram ao palco que já tem sua estrutura montada na Praça da Rodoviária, localizada no centro de Craíbas, haverá missa em Ação de Graças na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, celebrada pelo Padre Bené.
Depois da parte religiosa, a população craibense e visitantes podem se reunir no local do evento aberto ao público para acompanhar a queima de fogos que anuncia a chegada do novo ano.

Para quem quiser trabalhar, o espaço para os ambulantes está reservado, sem cobrança de qualquer taxa, segundo informou o vice-prefeito Neto Filho ao 7Segundos.
“Nós desejamos a todos os craibenses e pessoas amigas de nossa cidade um feliz 2018, com muita paz, amor e sucesso para que a gente possa alcançar todos os objetivos que pretendemos”, concluiu o vice-prefeito Neto Filho durante o contato mantido com a redação nesta sexta-feira (29).
Veja também
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
