Mulher é encontrada ferida e desmaiada após ser espancada por namorado durante seis dias em motel
Agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio
Uma mulher foi espancada pelo namorado durante seis dias em um motel de São Paulo. Ela foi encontrada pela polícia, nesta quinta-feira (29), desmaiada e gravemente ferida. O casal foi identificado pela polícia como Leandro Almeida, de 37 anos e Andressa de Azevedo e tem 29 anos.
Os funcionários do estabelecimento suspeitaram da situação após não conseguirem contato, já que o interfone do local foi quebrado. Eles apenas conseguiram falar com a vítima pela abertura em que são entregues os pedidos. Após o pedido de socorro de Andressa, a polícia foi acionada.
Quando os agentes chegaram à suíte, encontraram a mulher desmaiada e com ferimentos pelo corpo. A Polícia Civil informou que o casal passou quase uma semana consumindo bebidas alcoólicas. O agressor é personal trainer e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Antes disso, Leandro foi levado à um centro de reabilitação por excesso de consumo de drogas. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.
O advogado do agressor, Bruno Romanelli, disse que Leandro sofre de síndrome do pânico e requer cuidados médicos, por isso, teria que ser internado em uma clínica. Romanelli também acrescentou que o caso deveria ser considerado apenas como lesão corporal.
“Ele e a jovem ainda não têm condições de prestar esclarecimentos sobre o que pode ter motivado as agressões. Ainda vamos apurar isso. Mas ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio por causa da gravidade das lesões”, disse o delegado da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Jairo Luis Pinto.
Últimas notícias
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
