Polícia

Mulher é encontrada ferida e desmaiada após ser espancada por namorado durante seis dias em motel

Agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio

Por 7Segundos 29/03/2018 19h07
Mulher é encontrada ferida e desmaiada após ser espancada por namorado durante seis dias em motel
Mulher é espancada por namorado - Foto: Reprodução

Uma mulher foi espancada pelo namorado durante seis dias em um motel de São Paulo. Ela foi encontrada pela polícia, nesta quinta-feira (29), desmaiada e gravemente ferida. O casal foi identificado pela polícia como Leandro Almeida, de 37 anos e Andressa de Azevedo e tem 29 anos.

Os funcionários do estabelecimento suspeitaram da situação após não conseguirem contato, já que o interfone do local foi quebrado. Eles apenas conseguiram falar com a vítima pela abertura em que são entregues os pedidos. Após o pedido de socorro de Andressa, a polícia foi acionada.

Quando os agentes chegaram à suíte, encontraram a mulher desmaiada e com ferimentos pelo corpo. A Polícia Civil informou que o casal passou quase uma semana consumindo bebidas alcoólicas. O agressor é personal trainer e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Antes disso, Leandro foi levado à um centro de reabilitação por excesso de consumo de drogas. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.

O advogado do agressor, Bruno Romanelli, disse que Leandro sofre de síndrome do pânico e requer cuidados médicos, por isso, teria que ser internado em uma clínica. Romanelli também acrescentou que o caso deveria ser considerado apenas como lesão corporal.

“Ele e a jovem ainda não têm condições de prestar esclarecimentos sobre o que pode ter motivado as agressões. Ainda vamos apurar isso. Mas ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio por causa da gravidade das lesões”, disse o delegado da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Jairo Luis Pinto.