Sexta-feira Santa: três pessoas são atingidas por disparos
Três tentativas de homicídio foram registradas na noite desta sexta-feira (30), pela Guarnição Motorizada Rocom 4.
A primeira vítima, identificada como Robson Alves da Silva Filho, 26, residente no bairro Vergel do Lago foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, calibre desconhecido. Dois acertaram a região das costas, um no peito direito, um no braço direito e o último no braço esquerdo.
Já a segunda vítima, Manoel Gomes da Silva, 30, residente no bairro Ponta Grossa foi atingido apenas por um disparo de arma de fogo, calibre também desconhecido, na região da coxa direita.
A terceira e última vítima, um menor de dezesseis anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do braço direito.
Os três foram socorridos por populares para o Hospital Geral dos Estado (HGE).
O registro foi feito pela Guarnição Motorizada Rocom 4 que realizou rondas pelo local, mas não conseguiu encontrar o (s) autor (es) da tentativa criminosa.
Veja também
Últimas notícias
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Hospital de Emergência do Agreste leva conscientização sobre prevenção do AVC
Soja, terras raras e tarifas: O que acordaram Trump e Xi em reunião
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
