Prefeitura prorroga até segunda (2) prazo para pagamento do IPTU
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Economia, avisa que prorrogou o prazo para pagamento da cota única ou da primeira parcela do IPTU, progamado para esta quinta-feira (29).
Entendendo as dificuldades de alguns contribuintes em efetuar o pagamento, devido ao feriado, estendeu o prazo para esta segunda-feira (2).
A Prefeitura informa, ainda, que os locais disponíveis para pagamento da guia do IPTU são banco Itaú, Caixa Econômica e Lotéricas, Banco do Brasil, Multibank, Sicredi e BNB.
Alguns bancos indicados na guia podem não estar habilitados por não ter sido concluído o processo de credenciamento junto à Secretaria Municipal de Economia após a celebração do convênio, como o Bradesco e o Santander.
As guias também podem ser impressas no site www.maceio.al.gov.br.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
