Suspensa audiência de instrução do caso dos irmãos mortos por PM em Maceió
Expectativa é que o júri popular do PM Johnerson Simões Marcelino aconteça até o fim do ano

A audiência de instrução do caso dos irmãos Josivaldo Ferreira Aleixo e Josenildo Ferreira Aleixo, além do pedreiro Reinaldo da Silva Ferreira, mortos por militares no dia 25 de março de 2016, no conjunto Village Campestre, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, foi suspensa mais uma vez, na tarde desta terça-feira (27).
A conclusão da audiência foi remarcada para maio. Após ouvir os depoimentos das testemunhas, o juiz deverá decidir se arquiva o processo ou se levarão os réus a júri popular.
O cabo Johnerson Simões Marcelino, preso pelos crimes de homicídio doloso e duplamente qualificado contra os irmãos Josivaldo Ferreira Aleixo e Josenildo Ferreira Aleixo e culposo contra o pedreiro Reinaldo da Silva Ferreira, ainda será ouvido.
Relembre o caso
Uma suposta troca de tiros deixou dois irmãos mortos e dois militares feridos no conjunto Village Campestre, em Maceió, na noite do dia 25 de março de 2016, uma sexta-feira. A família dos jovens contesta a versão policial e afirma que as vítimas tinham problemas mentais e que a abordagem dos militares no momento do suposto crime precisa ser investigada.
A Polícia Militar, no entanto, garantiu, na época, que a abordagem foi feita dentro da normalidade e que os irmãos foram mortos porque reagiram às diligências.
Veja também
Últimas notícias

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas

Arcebispo de Maceió, Dom Beto, fala sobre a escolha do novo papa

Vereadores defendem retomada de comissão para fiscalizar BRK em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
