Suspensa audiência de instrução do caso dos irmãos mortos por PM em Maceió
Expectativa é que o júri popular do PM Johnerson Simões Marcelino aconteça até o fim do ano
A audiência de instrução do caso dos irmãos Josivaldo Ferreira Aleixo e Josenildo Ferreira Aleixo, além do pedreiro Reinaldo da Silva Ferreira, mortos por militares no dia 25 de março de 2016, no conjunto Village Campestre, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, foi suspensa mais uma vez, na tarde desta terça-feira (27).
A conclusão da audiência foi remarcada para maio. Após ouvir os depoimentos das testemunhas, o juiz deverá decidir se arquiva o processo ou se levarão os réus a júri popular.
O cabo Johnerson Simões Marcelino, preso pelos crimes de homicídio doloso e duplamente qualificado contra os irmãos Josivaldo Ferreira Aleixo e Josenildo Ferreira Aleixo e culposo contra o pedreiro Reinaldo da Silva Ferreira, ainda será ouvido.
Relembre o caso
Uma suposta troca de tiros deixou dois irmãos mortos e dois militares feridos no conjunto Village Campestre, em Maceió, na noite do dia 25 de março de 2016, uma sexta-feira. A família dos jovens contesta a versão policial e afirma que as vítimas tinham problemas mentais e que a abordagem dos militares no momento do suposto crime precisa ser investigada.
A Polícia Militar, no entanto, garantiu, na época, que a abordagem foi feita dentro da normalidade e que os irmãos foram mortos porque reagiram às diligências.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
