Suspensa audiência de instrução do caso dos irmãos mortos por PM em Maceió
Expectativa é que o júri popular do PM Johnerson Simões Marcelino aconteça até o fim do ano

A audiência de instrução do caso dos irmãos Josivaldo Ferreira Aleixo e Josenildo Ferreira Aleixo, além do pedreiro Reinaldo da Silva Ferreira, mortos por militares no dia 25 de março de 2016, no conjunto Village Campestre, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, foi suspensa mais uma vez, na tarde desta terça-feira (27).
A conclusão da audiência foi remarcada para maio. Após ouvir os depoimentos das testemunhas, o juiz deverá decidir se arquiva o processo ou se levarão os réus a júri popular.
O cabo Johnerson Simões Marcelino, preso pelos crimes de homicídio doloso e duplamente qualificado contra os irmãos Josivaldo Ferreira Aleixo e Josenildo Ferreira Aleixo e culposo contra o pedreiro Reinaldo da Silva Ferreira, ainda será ouvido.
Relembre o caso
Uma suposta troca de tiros deixou dois irmãos mortos e dois militares feridos no conjunto Village Campestre, em Maceió, na noite do dia 25 de março de 2016, uma sexta-feira. A família dos jovens contesta a versão policial e afirma que as vítimas tinham problemas mentais e que a abordagem dos militares no momento do suposto crime precisa ser investigada.
A Polícia Militar, no entanto, garantiu, na época, que a abordagem foi feita dentro da normalidade e que os irmãos foram mortos porque reagiram às diligências.
Veja também
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
