Sine Maceió oferta mais de 250 vagas de emprego para diversas áreas
Quem ainda não conseguiu uma vaga no mercado de trabalho pode encontrar oportunidade no Sine Maceió. O posto de atendimento localizado no centro da capital alagoana está com 254 vagas disponíveis para diversas áreas.
As vagas que exigem Ensino Médio são para: vendedor externo (17), gerente de supermercado (uma), auxiliar de manutenção predial (uma), líder máximo de prevenção e pernas (uma), fiscal de loja (duas), faturista (uma) e comprador para a área de supermercado (uma). O perfil das vagas exige experiência comprovada.
Já as vagas que exigem Ensino Fundamental são para forneiro (uma), capoteiro (uma) e serviços gerais (duas) para pessoas com deficiência (PCD). O perfil destas vagas também exige experiência comprovada.
No posto de atendimento também há vagas para quem está à procura do primeiro emprego. As oportunidades são para atendente central de telemarketing (200) e atendimento ao cliente (18).
Além disso, há oito vagas para aprendiz legal. Os jovens devem morar na parte baixa da cidade, ter entre 16 e 17 anos, estar cursando o Ensino Médio, ser cadastrados no Programa Jovem Aprendiz e não ter experiência em carteira.
Quem se encaixa no perfil deve procurar o posto de atendimento portando os seguintes documentos: Carteiras de Identidade (RG) e de Trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de curso, caso tenha feito. As vagas para PCD exigem laudo médico.
O Sine Maceió está localizado ao lado da Estação Ferroviária, no Centro de Maceió, e funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Mais informações através do telefone: 3315-6205 / 2856.
Veja também
Últimas notícias
Operação Rastreio em AL e mais dez estados mira revenda de celulares roubados
MEC avalia realizar prova do Enem em outros países do Mercosul
Defesa de Bolsonaro vai entrar com novos recursos, mas já prepara laudos médicos para prisão domiciliar
Homem é preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Arapiraca
Há mais de um ano, médica que matou ex-marido denunciava abusos contra a filha em Arapiraca
Jovem casal é preso acusado de tráfico de drogas no município de Jundiá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
