Sine Itinerante oferece 240 vagas de emprego para diversas áreas
A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) realiza a primeira edição do Sine Itinerante de 2018. A ação ocorre neste sábado (24) e irá levar mais de 240 vagas para o bairro Pinheiro, na Escola Municipal Edécio Lopes, a partir das 8h.
Serão realizados os serviços de intermediação de mão de obra, entrada no seguro-desemprego e cadastro de currículos no banco de dados do Sine. As vagas disponíveis para a ação são de operador de telemarketing, consultor e promotor de vendas em telecomunicações e supermercado e vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD) para repositor e empacotador. Durante ação, serão realizadas as seleções diretamente com as empresas.
Documentos
Para cadastro e intermediação de mão de obra, é necessário portar os seguintes documentos: RG, carteira de trabalho, PIS, CPF e currículo atualizado. As vagas para PCDs exigem o laudo médico.
Para a entrada no seguro-desemprego, é preciso apresentar CTPS (carteira de trabalho), rescisão do contrato, requerimento do Ministério do Trabalho, comprovante de saque do FGTS ou extrato de conta vinculada.
As fichas de atendimento começam a ser distribuídas às 7h30. O local de atendimento itinerante é a Escola Municipal Édecio Lopes, na Rua José Viana de Souza, próximo à Praça Arnon de Mello.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
