Corpo em estado avançado de putrefação foi encontrado no Benedito Bentes
Alessandro Veiga de Lima, de 23 anos, estava desaparecido desde o último sábado (31).
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, no início da tarde desta segunda-feira (02), para um achado cadavérico nas imediações do Residencial Parque dos Caetés, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
A vítima é o jovem Alessandro Veiga de Lima, de 23 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (31).
De acordo com informações da polícia, Alessandro Veiga foi sequestrado na noite de sábado por seis pessoas desconhecidas, o corpo dele foi encontrado três dias depois em avançado estado de putrefação e com várias perfurações de arma branca.
O supervisor do 5° Batalhão de Polícia Militar (5°BPM), tenente Eduardo contou ao 7Segundos que o corpo foi encontrado numa localidade conhecida como Grota dos Caetés.
Além das equipes do 5° Batalhão e IML, estiveram no local, a guarnição da Delegacia de Homicídios (DH) e o Instituto de Criminalística (IC).
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
