Força Tarefa apreende espingarda com adolescente na Chã do Pilar
Na noite dessa terça-feira (03), as equipes Força Tarefa Pilar 01 e 02, composta por militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreenderam um adolescente com uma arma de fogo no município do Pilar, na Região Metropolitana de Maceió.
Os militares realizavam patrulhamento de rotina pelo Loteamento Nicodemos, na Chã do Pilar, parte alta da cidade, quando avistaram um jovem em atitude suspeita. Após a abordagem, foi constatado que se tratava de um adolescente e este estava de posse de uma espingarda calibre 12 com quatro cartuchos intactos de mesmo calibre.
Após o flagrante, o adolescente de 17 anos, A. A. O. N., foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, e, em seguida, autuado por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
