Homem é executado com disparos de pistola 380 e revólver calibre 38

Um homem foi morto, no início da tarde desta quinta-feira (05), atingido por diversos disparos de arma de fogo. A vítima, identificada como Júlio César Silvio Santos, de 19 anos, foi executado numa localidade conhecida como Piabas, no bairro Jacintinho, em Maceió.
De acordo com informações da polícia, a vítima teria sido atraída até o local de sua execução. Ainda de acordo com a polícia, Júlio César foi atingido pelos disparos de pistola 380 e revólver calibre 38, em várias partes do corpo e morreu no local.
Familiares de Júlio César, informaram aos policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que ele era usuário de drogas e talvez esse seja o motivo de sua execução.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remoção do corpo.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Treminhão vira na zona rural do município de Porto Calvo](https://img.7segundos.com.br/Tpvw8D4tRIbFLLJ2W6xQJTKa6e4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-07-at-141712.jpeg)
[Vídeo] Treminhão vira na zona rural do município de Porto Calvo

Casal morto dentro de carro em Igaci foi intoxicado por monóxido de carbono, aponta perícia

Maior concurso público de AL será lançado em 28 de outubro, anuncia Paulo Dantas
Sistema de Esgotamento Sanitário transforma Teotônio Vilela com investimento de R$ 30,2 milhões assegurado por Arthur Lira

Após desentendimento, homem é morto a tiros no município de Olho d’Água das Flores

Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
