Adolescente é executado a tiros no bairro Verdes Campos, em Arapiraca
Vítima tinha saindo da escola minutos antes, quando foi surpreendido por dois homens numa moto.

Um homem foi morto, na tarde desta terça-feira (27), atingido por vários disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Anderson Barros da Silva, de apenas 16 anos, ele foi alvejado pelos disparos, enquanto caminhava na calçada da Rua Roseane Pereira Lopes, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, Região do Agreste Alagoano.
De acordo com informações de populares, o adolescente tinha acabado de sair da escola que estudava e estava caminhando ao lado de um amigo, quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta, modelo Pop, de cor vermelha, de placa não identificada e efetuaram vários disparos na região da cabeça. Logo após o crime, os dois suspeitos empreenderam fuga do local. O amigo da vítima não foi atingido.
Ainda de acordo com informações, os moradores da região, ao ouvir os disparos, saíram para socorrer a vítima e chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Anderson Barros entrou em óbito antes do socorro chegar. A polícia também foi acionada.
Segundo informações colhidas no local, familiares disseram que a vítima residia no bairro Boa Vista, parte baixa de Arapiraca.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
