Adolescente é executado a tiros no bairro Verdes Campos, em Arapiraca
Vítima tinha saindo da escola minutos antes, quando foi surpreendido por dois homens numa moto.

Um homem foi morto, na tarde desta terça-feira (27), atingido por vários disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Anderson Barros da Silva, de apenas 16 anos, ele foi alvejado pelos disparos, enquanto caminhava na calçada da Rua Roseane Pereira Lopes, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, Região do Agreste Alagoano.
De acordo com informações de populares, o adolescente tinha acabado de sair da escola que estudava e estava caminhando ao lado de um amigo, quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta, modelo Pop, de cor vermelha, de placa não identificada e efetuaram vários disparos na região da cabeça. Logo após o crime, os dois suspeitos empreenderam fuga do local. O amigo da vítima não foi atingido.
Ainda de acordo com informações, os moradores da região, ao ouvir os disparos, saíram para socorrer a vítima e chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Anderson Barros entrou em óbito antes do socorro chegar. A polícia também foi acionada.
Segundo informações colhidas no local, familiares disseram que a vítima residia no bairro Boa Vista, parte baixa de Arapiraca.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
