Suspeito de incêndio em São José da Laje diz que ordem partiu do presídio

Um jovem e dois adolescentes foram detidos na tarde da quinta-feira (05) suspeitos da autoria de um incêndio criminoso contra dois veículos, ocorrido na última quarta-feira (04), e que estavam estacionados próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública de São José da Laje, zona da mata alagoana.
Os veículos de passeio, um Renault e um Ka, estavam estacionados próximo do Cisp por que haviam sido retidos em razão de irregularidades na documentação, quando foram incendiados. Os carros ficaram completamente destruídos.
A polícia chegou aos acusados depois de uma denúncia anônima. O jovem Henrique, de 20 anos, confessou à polícia que a ordem de incendiar um dos carros partiu do presídio Baldomero Cavalcante, através de um detendo identificada como ‘Galera’. "Nós compramos gasolina, demos um banho no Renault e ateamos fogo, não imaginávamos que fosse atingir este segundo veículo", disse Henrique em depoimento.
Um dos envolvidos ainda teria relatado ao blogueiro Ivan Nunes que só foram presos por falta de planejamento. Eles teriam celebrado a ação criminosa chamando a atenção de testemunhas. “ A causa caiu por falta de planejamento,” relatou um dos adolescentes.
Veja também
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
