Polícia

Dupla é presa com revólver e drogas dentro de táxi na capital

O jovens estavam em atitude suspeita dentro do veículo ainda nas proximidades da linha férrea na Cambona

Por 7Segundos com assessoria 09/04/2018 07h07
Dupla é presa com revólver e drogas dentro de táxi na capital
Militares da Radiopatrulha prendem indivíduos com revólver e droga dentro de táxi no Vergel do Lago - Foto: Divulgação | Radiopatrulha

Dois homens foram presos nesse final de semana com revólver e drogas dentro de um táxi na Avenida Rui Palmeira, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizaram a prisão durante rondas no local.

De acordo com a Polícia Militar, Arthur Daniel de Freitas da Silva, de 23 anos, e João Victor de Oliveira Lemos, de 21 anos, estavam em atitude suspeita dentro do veículo ainda nas proximidades da linha férrea na Cambona. Mesmo após a ordem de parada, o motorista do táxi, um Chevrolet Corsa Sedã, de cor branca, empreendeu fuga.

Perto do conjunto Virgem dos Pobres, os passageiros efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, que tiveram que responder a injusta agressão sofrida, vindo atingir os pneus do carro.

Após a abordagem e as buscas pessoal e veicular, foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições intactas, duas deflagradas e uma pinada, além de 100 gramas de maconha. A ação contou com as equipes RP Comando, RP 01, 04, 90 e Raio 01.

A Dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes I, localizada no bairro Pinehiro e, em seguida, autuados pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo. O taxista foi liberado pelo delegado de Polícia Civil.