Polícia

Trio é detido com arma de fogo, drogas e celulares roubados no São Jorge

Por Redação com assessoria 02/04/2018 13h01
Trio é detido com arma de fogo, drogas e celulares roubados no São Jorge
Material apreendido com os suspeitos - Foto: Ascom PM/AL

Guarnições de Força Tarefa e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam dois jovens e apreenderam um adolescente, por estarem portando arma de fogo e drogas, durante a madrugada desta segunda-feira (2), no bairro São Jorge, em Maceió.

Os militares estavam em patrulhamento, quando receberam a informação, indicando que alguns suspeitos estariam traficando drogas em uma residência, localizada Rua Rosa Maria, Grota do Rafael.

Ao realizar a abordagem, os militares perceberam que um dos suspeitos tentou se evadir pela parte superior da casa, porém foi interceptado em seguida. Dentro do domicílio estavam outros dois acusados, que também foram detidos.

Foi preso Felipe da Silva, 21 anos, e Márcio Roberto Profiro da Silva, 26 anos, e apreendido um adolescente de 16 anos. Com eles foram recuperados dois revólveres calibre 38, contendo cinco munições em um e seis no outro; além de 39 gramas de crack, 24 bombinhas de maconha, seis pinos de cocaína, cinco aparelhos celulares, três rádios, um relógio de pulso e R$ 12,00 em moedas.

O trio foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para procedimento do menor, e posteriormente, os maiores foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.