Trio é detido com arma de fogo, drogas e celulares roubados no São Jorge

Guarnições de Força Tarefa e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam dois jovens e apreenderam um adolescente, por estarem portando arma de fogo e drogas, durante a madrugada desta segunda-feira (2), no bairro São Jorge, em Maceió.
Os militares estavam em patrulhamento, quando receberam a informação, indicando que alguns suspeitos estariam traficando drogas em uma residência, localizada Rua Rosa Maria, Grota do Rafael.
Ao realizar a abordagem, os militares perceberam que um dos suspeitos tentou se evadir pela parte superior da casa, porém foi interceptado em seguida. Dentro do domicílio estavam outros dois acusados, que também foram detidos.
Foi preso Felipe da Silva, 21 anos, e Márcio Roberto Profiro da Silva, 26 anos, e apreendido um adolescente de 16 anos. Com eles foram recuperados dois revólveres calibre 38, contendo cinco munições em um e seis no outro; além de 39 gramas de crack, 24 bombinhas de maconha, seis pinos de cocaína, cinco aparelhos celulares, três rádios, um relógio de pulso e R$ 12,00 em moedas.
O trio foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para procedimento do menor, e posteriormente, os maiores foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
