Trio é preso suspeito de furtar turistas e praticar tráfico de drogas em Maragogi
Segundo polícia, os dois jovens cometiam furtos pela região com frequência

Três jovens foram presos nesta quinta-feira (05), por suspeita de furtos à turistas e tráficos de drogas em Maragogi.
Segundo o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM), tenente-coronel Henrique, dois presos foram identificados como Genildo Antônio da Silva Chaves, de 18 anos, e Jonatas, de 20.
Ainda segundo o comandante, a primeira prisão foi a de Genildo. Ele foi preso em flagrante após furtar pertences de turistas, na praia de Burgalhau, enquanto eles estavam no mar. No momento do crime, uma equipe policial patrulhava na área e ele foi preso no local em posse de um facão.
Foram recuperados cinco celulares roubados, cartões de crédito e várias cédulas em dinheiro nacional e internacional. Jonatas já tinha mandato de prisão em aberto por tráfico de drogas. “Eles já eram conhecidos na área por rondar áreas mais frequentadas por turistas. Por conta das ocorrências, aumentamos o policiamento nos locais específicos e conseguimos prender os dois suspeitos”, disse o tenente-coronel.
O trio está preso na Delegacia de Polícia Civil de Maragogi, localizada no Centro de Maragogi. O caso será investigado pelo delegado Ailton Soares Prazeres.
Últimas notícias

Operação integrada prende dois suspeitos de integrar a “Gangue do Rolex” em Maceió

Justiça acata denúncia contra Kel Ferreti e mais oito por esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
