Trio é preso suspeito de furtar turistas e praticar tráfico de drogas em Maragogi
Segundo polícia, os dois jovens cometiam furtos pela região com frequência
Três jovens foram presos nesta quinta-feira (05), por suspeita de furtos à turistas e tráficos de drogas em Maragogi.
Segundo o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM), tenente-coronel Henrique, dois presos foram identificados como Genildo Antônio da Silva Chaves, de 18 anos, e Jonatas, de 20.
Ainda segundo o comandante, a primeira prisão foi a de Genildo. Ele foi preso em flagrante após furtar pertences de turistas, na praia de Burgalhau, enquanto eles estavam no mar. No momento do crime, uma equipe policial patrulhava na área e ele foi preso no local em posse de um facão.
Foram recuperados cinco celulares roubados, cartões de crédito e várias cédulas em dinheiro nacional e internacional. Jonatas já tinha mandato de prisão em aberto por tráfico de drogas. “Eles já eram conhecidos na área por rondar áreas mais frequentadas por turistas. Por conta das ocorrências, aumentamos o policiamento nos locais específicos e conseguimos prender os dois suspeitos”, disse o tenente-coronel.
O trio está preso na Delegacia de Polícia Civil de Maragogi, localizada no Centro de Maragogi. O caso será investigado pelo delegado Ailton Soares Prazeres.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
