Comandante-geral se reúne com categoria dos transportes rodoviários após atentados a ônibus

Na manhã de hoje (19), o comandante-geral da PM, coronel Lima Júnior se reuniu com o presidente do Sindicato dos Transportadores Rodoviários de Alagoas (Sintro/AL), Écio Ângelo e com o presidente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, Tácio Melo, com o objetivo de traçarem estratégias para combater à violência contra os transportes públicos da capital.
O comandante-geral ressaltou que a Polícia Militar está trabalhando diuturnamente com seu efetivo nas ruas para combater o avanço dos ataques aos transportes alternativos. “É importante destacar que, as medidas adotadas pós-ataques às ações dos criminosos na tarde e noite de ontem (18), teve uma ação enérgica e imediata da Segurança Pública, que contou com a participação ativa do secretário de Estado da Defesa Social, Alfredo Gaspar, do Serviço de Inteligência da PM e dos Batalhões Operacionais da capital. Os Criminosos ligados a essas organizações foram presos”, disse.
O presidente da SMTT parabenizou a eficácia e o trabalho apresentado pela Polícia Militar no desfecho das últimas ocorrências. “Optamos pela não paralisação dos transportes, porque confiamos na PM e sabemos do compromisso dos órgãos da Segurança Pública para com a sociedade”, destacou Tácio Melo.
“Com a paralisação dos transportes estaríamos favorecendo o outro lado, o que esses infratores querem é criar um caos na cidade e isto não vai acontecer. Acredito no trabalho exemplar da Polícia Militar, que tem focalizado sua atenção aos sistemas de transportes, desde a época que o atual gestor da PM era comandante do Policiamento da Capital”, disse Écio Ângelo, presidente do sindicato.
O comandante do Policiamento da Capital, coronel Marcos Sampaio, também presente na reunião, garantiu que Operações Integradas serão intensificadas nas áreas de atuação e rotas dos transportes para coibir que novos atentados sejam colocados em prática.
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
