Acusado de homicídio na Ponta Verde vai a júri
Vítima foi morta após receber pedradas na cabeça; julgamento terá início às 13h, no Fórum da Capital
A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta quinta-feira (12), às 13h, o réu Thales Ferreira Santos, acusado de matar Isaqueu da Silva Santos, em março de 2011, no bairro Ponta Verde, na Capital. A sessão será conduzida pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, titular da unidade.
O crime ocorreu por volta das 5h45, em frente à agência do Banco do Brasil da avenida Álvaro Otacílio. De acordo com os autos, Isaqueu da Silva estava deitado na calçada, dormindo, quando Thales, fazendo uso de uma pedra, desferiu diversos golpes na cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Em depoimento, o réu confessou o crime e disse que praticou o homicídio por ter sofrido ameaças da vítima. Thales Ferreira Santos foi pronunciado em fevereiro do ano passado e será julgado por homicídio triplamente qualificado.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
