Fiscalização encontra ônibus de linha urbana com placa adulterada

A equipe de fiscalização de transportes regulares da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) flagrou, na última quarta-feira (11), um ônibus de linha urbana da empresa Real Alagoas com a placa adulterada. A denúncia foi feita pela população e os agentes alcançaram o veículo na Avenida Márcio Canuto, no bairro do Barro Duro.
A placa do veículo, um Torino da Mercedes Benz, foi encontrada com os dois últimos dígitos alterados. Quando consultada no portal do Sinesp Cidadão, a identificação correspondia a um reboque registrado em Arapiraca.
A empresa proprietária do veículo foi notificada com base no Artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e pelo Artigo 311 do Código Penal Brasileiro – que proíbem conduzir o veículo com o lacre, a inscrição do chassi, o selo, a placa ou qualquer outro elemento de identificação violado ou falsificado.
A SMTT reforça que a população denuncie sempre casos de irregularidades através do número 118.
Veja também
Últimas notícias

Corpo de jovem desaparecido em Marechal Deodoro é encontrado em avançado estado de decomposição

Correspondente bancário é preso por desviar R$ 850 mil e perder dinheiro no jogo do 'tigrinho’

Oposição vai protocolar representação criminal contra Lupi por omissão no esquema do INSS

Mãe de JHC ganha projeção nacional após liderar discussão sobre vacina contra o câncer

Boletim médico de Bolsonaro afirma que não há previsão de alta

Contenção da encosta Princesa Diana avança e chega a 42% de conclusão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
