Polícia recupera celulares que foram roubados e furtados no Jacintinho e região
Aparelhos foram roubados ou furtados nos primeiro meses do ano
O 9º Distrito Policial da Capital, localizado no Jacintinho, em Maceió, recuperou mais de 30 aparelhos celulares que foram roubados ou furtados durante os primeiros meses de 2018.
O delegado Nivaldo Aleixo solicitou que as vítimas que foram roubadas na área do 9º distrito, que abrange os bairros do Jacintinho, Sítio são Jorge, Barro Duro e Feitosa compareçam a partir desta segunda-feira (16), no distrito para identificar os donos dos aparelhos que ainda não foram entregues. “Aquelas pessoas que foram vítimas de assaltos no ponto de ônibus, na rua e principalmente dentro dos coletivos não deixem de fazer o Boletim de Ocorrência e procure a delegacia para saber se um dos telefones que está aqui é seu”, disse ele.
Aleixo ainda disse que as vítimas devem ir à delegacia para reaver os aparelhos apreendidos com nota fiscal ou número do IMEI.
Veja também
Últimas notícias
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
