Polícia

PM registra quatro roubos a veículos, recupera dois e descobre desmanche em Rio Largo

Um carro ainda foi furtado do estacionamento de um estabelecimento no Farol

Por 7Segundos 17/04/2018 07h07
PM registra quatro roubos a veículos, recupera dois e descobre desmanche em Rio Largo
Veículo encontrado na zona rural de Rio Largo - Foto: Cortesia/Whatsapp

 

A Polícia Militar registrou nessa segunda-feira (16) o saldo de quatro veículos roubados, um furtado, dois recuperados e localizou outros quatro carros dentro de um desmanche em Rio Largo. Entre ou roubos, um Gol preto de placa MVH-8425, foi levado por dois suspeitos em uma motocicleta Honda CB 300, de cor escura, ocorrido no município de Rio Largo.

Foi também em Rio Largo que a polícia um local que funcionava como desmanche de veículos roubados. No imóvel foram encontrados quatro veículos, sendo um Golf, de cor branca e placa OHF-4521/AL; um Gol, de cor preta e placa NMG-6039; e dois Onix, de cor branca, de placas ORD-2939/AL e OHE-7754/AL.

Ainda foram roubadas uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta, de placa ORE-6318/AL, tomada por suspeitos armados, no bairro de Antares e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, de placa MVH-2365/AL, tomada no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Durante o assalto os acusados portavam arma de fogo e ameaçavam as vítimas.

A PM também registrou o roubo de um Jeep Renegade, de cor vermelha, de placa QLI-0309/AL, levado por criminosos no bairro do Farol, além do furto de um Chevrolet Cobalt, de cor cinza, de placa JKF-9111/AL, levado do estacionamento de um estabelecimento, no bairro do Farol, além de uma

Recuperados
No Jacintinho, a polícia recuperou um Peugeot 207, de cor prata, de placa NMB-7518/AL, que havia sido tomado em assalto. A PM também recuperou no Jacintinho um Kia Sportage, de cor marrom e placa NLV-5350/AL. Os carros foram encaminhados para Delegacia de Roubo e Furto de Veículo e Carga para as devidas providências.