Veículo roubado em Piaçabuçu é encontrado carbonizado em Pernambuco
Um veículo roubado no início de março, nas imediações da praia do Gunga, foi encontrado carbonizado na segunda-feira (26), na zona rural de águas Belas, em Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, o utilitário modelo Saveiro, cor branca, placa OHF-6355/AL, foi roubado na AL-101 Sul. O roubo foi confirmado através do número dos chassis do carro, visível mesmo depois de destruído pelo fogo.
O proprietário do automóvel é morador de Piaçabuçu e estava junto com a família quando registrou o roubo às autoridades policiais.
A perícia do Instituto de Criminalística foi acionada para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso, que será investigado por equipes da Polícia Civil de Pernambuco e Alagoas.
Informações sobre o caso ou o paradeiro dos criminosos devem ser repassadas através do 181 da Segurança Pública.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
