Homem é assassinados a tiros e a pauladas em Maceió
Em virtude dos ferimentos, José Cícero não resistiu aos ferimentos e veio a óbito
Um homem morreu nessa terça-feira (17) após ser atingido por tiros e pauladas, no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió. O 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foi até o local para registrar o caso e realizar buscas para tentar localizar o suspeito.
José Cícero Miguel de Melo, de 40 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça, coxa esquerda e braço esquerdo. Além disso, o autor – não identificado -efetuou pauladas contra a vítima.
Em virtude dos ferimentos, José Cícero não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Uma guarnição pertencente ao 1º BPM foi até o local, fez buscas, mas o suspeito de cometer o homicídio não foi localizado.
Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos cabíveis. Além dos agentes da Delegacia de Homicídios, que foram acionados à ocorrência, para colher as primeiras informações acerca do fato.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
